sábado, 27 de março de 2010

Sábado dia de Festa




Sábadão, festão,niverzão,de Camilão e Beletão! Na palma da mão, na palma da mão!!

Contrariando o ego de Yaf batatinha,emo revoltada por não participar do badalado sábado, vamos dar um F5 sobre todos os bafões do super sábado.

Enquanto Newpiri (agora fazendo inglês), também conhecido por Antonio, puta de br, e Bruna Chocolate/comandante de cartel se nutriam de luxo, agitando a festa, conhececendo pessoas ricas e finas, aparecendo de pano de fundo das fotos do niver de Belete; o resto da Parceria ou se preparava para a festa seguinte ou curtiam momentos felizes (ou nem tanto) em família.

PAMPAMPAMPAMPAMPAMPAMPAM PLANTÃO DA GLOBO: Dois jovens estudantes universitários, desprovidos de veículo automotor particular, caminhavam perigosamente pelas ruas escuras de um bairro de segurança duvidosa, fazendo amizade com os trabalhadores noturnos quando eis que surge a nigrinha - cujo nome não mais pode ser mencionado depois de reclamações feitas a direção - se aproveitando de um momento de luxo passa num carro, desdenhando da miséria alheia:
- Valeu Brunão! - desdenhou a nigrinha da janela do automóvel.
Os comentários posteriores de Antonio e Chocolate foram suprimidos pela administração desse blog pois este é um blog de família!
Quanta consideração hein, colega!?

Mesmo contra todas as adversidades Antonio e Bruna arrasaram no niver de Belete e depois conseguiram uma super carona e foram dar pinta no próximo aniversário da noite.

No mesmo estilo carona, Panda (fantasiada de mulher), aceitou - perigosamente - uma carona de um taxista que passou o trajeto inteiro dando em cima dela. Mal sabia ele a butch que ele estava cantando. Mesmo correndo o risco de ser aliciada (para ser bem eufemista), também contra tudo e todos Panda chegou sã e salva na casa de Chapolinha onde pegou uma carona com sua mais nova amiga Mai.
NINGUÉM VALE NADA MESMO NESSA VIDA!

Com a galera toda reunida... OPA! Um salve para Yaf, Dani e Alda que não coloriram a festa com suas presenças...
Mas mesmo assim a festa rolou com muito violão, cerveja, cigarros e Afrodites

MELHORES MOMENTOS DA FESTA, VOCÊ SÓ TEM AQUI:
Choco começou sua carreira de tocadora de violão com a nova versão de "Na sua estante", em reegae - Pitty que se cuide.

Antonio, guerreiramente, garantiu sua presença na festa aos 45 minutos do 2º tempo - salve salve Chapolinha!

Panda encheu os olhos da galera com um super decote.

Chapolinha e C&A fazem um bolo colorido para a aniversariante o que é a sensação da festinha!

DJ Lorena colocou a galera para dançar. Observação: Até hoje Panda (sutilmente) pede por Photografic, Telephone, Videophone.

Antonio (Puta) faz sucesso com dancinhas noturnas.

Panda aproveitando-se do álcool gratuito esquece da celebre frase de propaganda de cerveja: aprecie com moderação. Quebra barril decorativo, dá uma de terceiro braço de Shiva, filosofa ao amanhecer e é o destaque da festa:
- Eu gosto de uma pessoa mas.... e se amanhecer?

Todo mundo pensou, mas só Panda no auge de sua embriaguez encorajou-se a dizer:
- Lorena, você evoluiu.

OBS: Panda não lembra desses acontecimentos, como de vários outros que ocorreram na noite, como por exemplo, bater a cabeça e ficar um galo.

MAIS UM PLANTÃO DA GLOBO: Panda, abandonada pelos amigos, adormeceu no ônibus perdendo seu destino e tendo que contar com a ajuda de populares para chegar à sua casa, trocando os pés e com um galo na cabeça que nem ela mesma sabe onde arrumou.

6 da manhã, enquanto os populares pegavam sua condução para trabalhar, a PARCERIA.COM PUTARIA encerrava o expediente.

Em: 20/21 de março
Trilha sonora: Videophone- Lady Gaga



2 comentários:

brunA disse...

\o/
fatos ocorridos nesse fatidico sabado ainda me revoltam! ¬¬
mas que foi bom...aah isso foi!!!!!

Dans disse...

videophone é de beyonceka

Postar um comentário