quarta-feira, 17 de março de 2010

Você sabe da última?



Não era domingo, mas ontem rolou uma reuniãozinha de família básica. E o que não pode faltar em reunião de família? Fofoca! É fulano, falando de cliclano, que mete o pau em beltrano que reclama do filho de fulano.


A notícia da vez é nossa querida Daniela, que já fez de tudo e mais um pouco e dessa vez deixou a comunidade butch em polvorosa com a notícia do seu caso com a Butão que continua firme e forte e no máximo balança, mas não cai. Ela bem que tentou esconder, dizer que não, mas os olhares que as duas trocaram somado a denúncia que recebemos de que as 14:15 min (horário que supostamente Dani estaria no trabalho) ela estaria andando de mãos dadas com a Butão em direção ao Sá Viana, não deixaram dúvidas. Dani não foi vista a tarde inteira, embora a família não parasse de comentar a seu respeito! Agora todos sabiam e comentavam a novidade: Dani se rendeu ao Butão.


A Boliviana: Não gente, não acredito não! – indignada.

Angélica: Estou te falando colega, eu vi!

A Boliviana: Mas o que ela viu naquele Butão!?

CRI CRI CRI CRI CRI CRI


PAUSA PARA NOTÍCIA URGENTE: ANTONIO, BRUNA E YAF BEM QUE ESTÃO MERECENDO AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE. VOCÊS JÁ FORAM MAIS HUMILDES, COM EXCEÇÃO DE YAF QUE NUNCA SOUBE O QUE É ISSO.


Não houve discurso sobre deixar que Dani tomasse suas próprias decisões e fosse feliz que desse jeito, parece que ninguém assimilou muito bem a novidade, com exceção de Sofis que preferiu não comentar a respeito e Antonio e Yaf que estavam bem ocupados tentando acertar uma garrafinha com bolinhas de tênis. Panda bem que tentou ponderar com Chocolate e Alda sobre essa situação lembrando que a Butch moor deveria ter outras qualidades, que nós não observávamos a primeira vista, mas sem sucesso. O pior ainda estava por vir.


PAUSA PARA MAIS UMA NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO: ALDA E PANDA SE ESBALDAM COM SALGADINHOS SERVIDOS NO CCH. Tudo por conta da mais nova empresa júnior de Ciências Sociais e com a participação especial de Preta , Calli e sua turma.


Bom, voltando ao assunto principal. Depois que Alda e Chocolate enumeraram diversos apelidos para a Butão eis que surge a própria, acompanhada de nada mais nada menos que nossa querida Daniela. Sabe quando a família está falando mal da cunhada e eis que ela entra na sala e todo mundo se cala ou começa a sorrir, foi mais ou menos assim. Dani tratou de fazer as apresentações e tod@s foram bastante educadas. O silêncio pairou, Alda e Chocolate trocaram um olhar atravessado e Dani não deu a menor importância e caiu de boca em littlefuti.


EXTRA! EXTRA! DIA 26, NO TEATRO ALCIONE NAZARÉ, HAMLETRASH EM ÚNICA APRESENTAÇÃO. CONFIRA O NOVO VISUAL DE UMAS DAS PERSONAGENS, CONHECIDISSÍMA NA COMUNIDADE.


Comentário infame: O que era aquele shortinho!?!?!


Vários foram os comentários sobre as possíveis melhoradas que Daburah poderia fazer para ficar um pouco mais apresentável, mas segundo as línguas mais ferinas ainda assim muito trabalho teria que ser feito. Doctor Ray?


NOTICIA DE ULTIMA HORA: ANTONIO QUASE COMPRA BRIGA COM HIPPIE. Uma das bolinhas com a qual Antonio e YAF brincavam foi parar nos domínios hippie e este ameaçou de cortá-la e pediu dinheiro em troca da bolinha. Antonio usou de toda sua diplomacia para recuperar o brinquedo dos moleques. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!


TE VALORIZA DANIELA, TU NÃO É UMA CINDERELA, MUITO MENOS A BELA PRA FICAR DANDO PINTA COM A FERA! Uma paródia de um dos sucessos de Cornos Miseráveis da temporada 2010.


Brincadeiras a parte, queremos mais é ver nossa amiga feliz. É verdade que a felicidade bem poderia vir numa embalagem mais bonitinha, mas... BRINCADEIRA!


EM BREVE NOS CINEMAS: DANIELA DAS SETE MULHERES.


Bota a mão na %&#=*+ que vai começar...



AGORA FALANDO SÉRIO:

Nossas energias positivas para Chapolinha e sua querida mãe.


Onde andará Luama?

10 comentários:

Dans disse...

Senhoras de ocupação duvidosa e relapsa,

Felizmente, sempre tive queda por botões, pois é algo que não posso negar. Meu passado cheio de mulheres feminíssimas e bonitas, prefiro nem lembrar(ô vida sem orgulho). Pois todas sabem das inúmeras deusas que já pousaram na minha humilde janelinha e nunca as desejei de forma sincera.

Agradeço o post de indignação, mas acho que vcs devem se lembrar de que o padrão de beleza é individual e não coletivo.

Eu prefiro as mulheres altas e butches, e não ligo para rostos perfeitamente desenhados pelo diabo. Se beleza é interessante? Sim, isso é. Mas a beleza está onde nós queremos encontrar.

Eu pensei que nós, sapas, fossemos menos desprendidas com essas coisas. Mas me enganei, às vezes parece que vcs procuram bunda, peito e rostinho de boneca. Bom, eu não sou assim. Eu gosto de mulheres pelo que elas são, não pelo que elas aparetam.


beeeeeeeejo, adoro a raiva do Mercosul.

Unknown disse...

dizia Dani: "inúmeras deusas que já pousaram na minha humilde janelinha"...
Inúmeras, seeeei(só Raissa)...

Dans disse...

Bom, depende do seu conceito de divindade.

Unknown disse...

é messhhmoo...uahsuahsuahsuahsuhauhsua

a gente não liga só p bunda e rostinho bonitinho não Dani, se tiver um peitinho e perninha grossa tah valendo. Até mesmo se tiver apenas 3 R$ p o vinho tá de boa. :)

felicidades com a LittleFutti.
nós te amamos gataa

Ana Sofia disse...

Concordo plenamente com Dani. E eu até poderia ficar assustada com essas butch's, mas minha cunhada já havia me dito que seria assim. Deixando a putaria de lado e começando a falar sério: Não importa com quem Dani esteja e nem se ela agrada alguém, o que de fato importa é que Daniela se sinta bem e acima de tudo que seja feliz. Não faz muito sentido as senhoritas butch's revoltadas continuarem fazendo jugalmentos do que não se conhece e não se sabe. É lógico que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vale lembrar que respeito é algo que independente de qualquer coisa, deve haver em todos os meios.
Dani, tow torcendo pela tua felicidade, eu já te falei isso!
Bjoooo's

Dy disse...

Eu me orgulho de vcs!
Belas palavras Dani... É como eu disse Dani está voltando as raízes e temos que apoiá-la, torcer por sua felicidade e ampará-la se alguma coisa sair errada...
E tb já diz o ditado beleza não põe mesa!
Nosso próximo passo é fazer amizade com a butijão, conhecê-la e saber da sua história de vida, quem topa?

Unknown disse...

eu não..
Não sou humilde. (Y)

Dans disse...

Yaf já foi feia. Mas acho que ela não se lembra disso.

brunA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brunA disse...

Já que fui proibida de expressar minha opinião...fico apenas observando. =D

Postar um comentário