sábado, 13 de março de 2010

Pedagorgia



A sexta começou com um almoço mixuruca no RU, onde Dayana e Antonio empurraram uma tal de torta de carne. Depois foi aberta a temporada 2010.1 de sinuca e Panda já começou perdendo (Alguma novidade?)

Depois de algumas complicações na biblioteca Chapolinha e Panda foram até o serviço de Dani onde presenciaram uma super aula de “lábia”. Do nada, alguém telefona para o departamento onde Dani trabalha informando que as 16h iria faltar energia. Nossa amiga nem espera a tal energia ir embora e já coloca a mochila nas costas e foge do serviço, mas no meio do caminho...

Dani é surpreendia por uma dessas mulheres chiques que trabalham junto com sua digníssima chefe, que lhe interpela do porque já aquela hora estar indo embora.

- Avisaram que iria faltar luz às 16 horas.

- Mas ainda não faltou. – retrucou a mulher.

- Mas avisaram.

- E tu aproveita para ir embora. Não, pode voltar, ainda não faltou.

- É galera, então vou voltar. – avisou Daniela dando meia volta.

Já ouviram falar do filme Prenda-me se for capaz? A cena foi de dar inveja, digna de um filme como esse, a mulher entrando para a sala dela, a gente indo embora por um lado e Dani indo em direção a sua sala, resignada, mas dobrando na primeira esquina e escapando mais uma vez!

Encontramos com Antonio e descemos para o BAMBU.

NOTÍCIA URGENTE: BAMBU É INVADIDO POR MULHERES

Depois de tanto debate em torno do ENEM, mais uma surpresa do novo processo seletivo da UFMA e de muitas universidades do Brasil é a quantidade de mulheres que agora embelezam nossa universidade (ou nem tanto).

O ENEM foi generoso na aprovação de mulheres e isso ficou bem claro, ontem, na descida de penca de mulheres para o bar universitário BAMBU. O mais inacreditável é que a maioria das mulheres são bonitas e gostosas e segundo Dani, tem muita sapa entre elas!Ficadica!

Depois de clarearmos a vista no BAMBU voltamos a UFMA, mas especificamente a escadaria do CCH. Não demorou muito e Alda e sua senhora se juntaram a nós. Depois foi a vez de Luama.

Em breve: Entrevista exclusiva com Alda nos contando de sua nova e inesperada vida de casada. Ela também irá distribuir convites para o chá de panela da nova casa de SofisDaniTieta.

Escadaria do CCH, bons tempos aquele! Passamos o resto da tarde discutindo negócios, pois temos que angariar fundos para nossa ida ao ENUDS (PARA COLABORAÇÕES ENVIE UM SMS PARA YAF).

Em breve, em PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES NEGÓCIOS: Sapas ensinam como se dar bem na vida, mesmo depois de se assumir.

Depois de uma chuva torrencial, a chegada triunfal de Chocolate e Amaury (acredite se quiser), uma doida aparecendo do nada e pedindo cigarro para Alda, além de sentar e conversar, teve CALOURADA DE PEDAGORGIA!

Escolhemos um lugar bem perto do DJ e praticamente demos um chega pra lá nas bichas, nossas amigas, que por lá estavam. Mas também, primeiro nós, depois mais um monte de butch que apareceu do nada e começou a dançar ali do lado.

OK OK OK, VEJA!

ALDA E SOFIS CURTEM CALOURADA AOS BEIJOS.

DANI CONFERE QUE BUTCH DE HETERO NÃO TEM NADA.

CALOURADA É INVADIA POR PERSONALIDADES DO REVIVER.

VALÉRIA ESTÁ DE VOLTA DEPOIS DE FÉRIAS ANIMADAS EM SANTA INÊS.

MESMO CONTUNDIDA YAF SE ESBALDA NO CHOCOLATE.

PARCERIA.COM PUTARIA CURTE CALOURADA AO SOM DE ASA DE ÁGUIA.

PANDA E NOVOS PASSOS DE TECNOBREGA.

EU, MINHAS AMIGAS E A PATROA, ESTRELANDO ALDA.

A calourada no fim e quase na hora de passar o ultimo e lotado CAMPUS e todos se despedem. Alda, Sofis e Panda pegam carona graças a Dani e sua nova “amiga”.

Volta a chover e Alda, Panda e Sofis, que pretendiam esticar sua noite no reviver tem seus planos frustrados. Mas em vez de se lamentarem, elas acabaram tomando um grande banho de chuva e entrando de graça no terminal de integração.

Um grande salve para Dani, que passou a noite fazendo o que todo mundo quer!

P.S

Dá um up aqui quem ainda está surdo.

6 comentários:

Ana Sofia disse...

Ohh diaa proveitoso gente! Devo dizer q de muitas idéias loucas produtivas, muitos comentários sobre a atual beleza feminina na UFMA, uma calourada que todo mundo pirou e eu fiquei bebada...muuuuuuito bebadaa huashuashuashuas fora os escandalos neh...eu morri com esse povo dançando a dança da manivela kkkkkkkkkkkk arcaico e rídiculo [TRÁGICO] hehehehehe....(huuuum, não foi soh Dani que passou a noite fazendo o que todo mundo quer lálálálálá =DD)....aah, e eu ainda estou surdaa =S

Unknown disse...

não foi soh Dani que passou a noite fazendo o que todo mundo quer lálálálálá =DD)....aah, e eu ainda estou surdaa =S ¹²³

brunA disse...

To surdiiiinhA!! \o/
Eu achei Dani guerreira! ¬¬ sei não.
Ai,aaai...e foi só a primeira calourada! xD

Dy disse...

Ah mas gente casada num conta, pq de duas uma: ou faz todo dia, ou faz soh uma vez por mês.. hahahahaaha
Adorei vcs comentando!

E vamos fazer justiça o destaque da calourada foi Luama!

Unknown disse...

Devo dizer, que eu e minha senhora...deixa p lá. Realmente Luama dançando a dança da manivela e rebolation foi foooda...
uahsuahsuhaushuahsuhauhsuahsuahs

Unknown disse...

prometo me conter na proxima!

Postar um comentário