domingo, 30 de maio de 2010

Parabéns rapariga!




Pra quem pensou que nós estávamos mortos, acabados, decadentes, largados ao léo... se enganaram redondamente! - Falar em redondo, desce uma Skol ae!

O tempo passou e as aventuras continuaram (e que aventuras!). E por onde começar? Talvez pelo ERECOM, que teve gente bonita - ou nem tanto -, bebidas (e como!), inaguração de grutas e neguninho experimentando a modalidade fura olho para iniciar com estilo a carreira de rapariga! E dá-lhe ascensão. - Parabéns, rapariga!

Choco comemorou o aniversário pagando cerveja para a galera depois de uma guerra de chocolate, com direito a torta na cara e tudo. Na mesma semana fica desmotorizada depois do acidente número XXX, causado por seu irmão super responsável, que agora come no RU todos os dias. Aqui se faz aqui se paga! - Risada maléfica de Bruna.
A boliviana andou pisando na bola, com dias de apagão total e vexame na calourada, mas parece estar se restabelecendo em grande estilo, com um leque de opções a sua disposição. Já diz a música: "pintei o meu cabelo, me valorizei, entrei na academia malhei, malhei, de a volta por cima e hoje... ?". Te valoriza, amiga!

Mano corinthiano continua casado e feliz, mas esperando resultado do programa do governo "Minha Casa, minha vida"! Recebeu uma visita do além, que por incrível que possa parecer está mais bonita e descolada. Mas segundo as sábias palavras do Panda: "Quem corre atrás de gente morta é coveiro".

Dani, depois de uma semana faltosa onde nem a própria mãe sabia dar conta do seu paradeiro, causou a ira de Ana Jansen que lhe deu carta de alforria e agora nossa butch trabalha nada mais, nada menos, que no gabinete do reitor. Quanto ao seu relacionamento... tsc tsc tsc... Parabéns, rapariga sonsa.

Chapolinha passou por uma fase de abundância e como diria cumpadre Washington: "que abundância, meu irmão!". Para comemorar sua GRANDE fase agora embriaga-se e liberta a "louca". Dizem as más línguas que numa calourada só, ela fez fila e em outra oportunidade uniu-se momentaneamente a família de Alda. Não contaram com minha astúcia! - Parabéns rapariga!

Vocês já ouviram do filme "Um ajo na minha vida"? Pois é, Yaf vive exatamente o contrário. Depois de um CEUFMA tumultuado e uma semana de Tieza's Party, Yaf passou a pesquisar o preço de lata de leite ninho e a galgar uma vagar no inferno, inclusive já pensando em como por fim em seu pseudo relacioamento, ou algo parecido com isso. Parabéns rapariga!

A pessoa que vos fala não tem novidade alguma pra expor, exceto por uma jogada perigosa que lhe deu o título de rapariga pistoleira. Aguardem os próximos episódios, afinal, o período fértil do panda está voltando e se daqui a três meses o panda não copular, só daqui a três anos ou então apelaremos para Santo Antônio. Parabéns, rapariga.

A puta moor, colocou a sua melhor roupa, seu óculos novo, seu perfume caro (by Chocolate) e saiu a caça, ou melhor, foi caçado. Afinal, Antonio - valendo dois milhões de dólares - não tinha do que reclamar, pois a cada semana levava um balde de mulher para casa, mas não satisfeito cobiçou a rapariga alheia e embalado por Stereo Love foi dar uma volta no inferno. Mas... quem atenta é Satanás e, ao contrário do que se presenciou, ou saíram dizendo por ae ele foi ludibriado. Afinal, quem bem conhece a história bíblica da queda de Lúcifer sabe que este era um anjo de estimada beleza, que muito queria e pouco se importou com quem teve que seduzir ou destruir.

Armadilha de Satanás: No piensa, hace.
Tsc tsc tsc depois é a gente que não vale nada!

"O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta, como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos." (Apocalipse, 20:10)

Depois de tanta desgraça, numa sexta só, a Patyfaria se reuniu novamente e passou em grande estilo por esse momento dramático: unidas. Afinal, as mulheres vem e vão, os amigos ficam! As raparigas não valem nada, os amigos são tudo que temos. E pra que mudar, tentar ser melhor, tentar prestar por alguém que vai nos abandonar, nos chifrar, nos fazer sofrer!? Devemos mudar sim, mas por nós mesm@s. Fica a dica.





7 comentários:

brunA disse...

Gostaria de deixar aqui registrado a minha felicidade em ver meu irmão tendo uma rotina de vida NORMAL...sem o mundo louco de soberba que ronda sua pobre mente!
xD
a mais feliz do mundo! ;)

quanto aos acontecimentos em questao...é interessante assistir tudo( e de camarote, diga-se de passagem!) eu so digo uma coisa:
É o jacaré muito LoOOOuco!!! Ele ta vindo de todas as formas, no modo invisível, fazendo moonwalk,dando duplo twist carpado, voando!
de tudo que eh jeito...das duas uma, ou foi uma macumba mto brava, ou eh uma fase mto tensa da lua! =X
dias melhores virão! eu espero.

brunA disse...

negada agora largou Nescau de mão!!
é só no leite ninho! =X

Unknown disse...

Eu acho que foi culpa daquela bonita lua da sexta feira...

Unknown disse...

Eu sou vilã?

Anônimo disse...

só muitas orações de cleyciane pra resolver isso, e diga-se de passagem: "calouradas nunca mas!" =x

brunA disse...

Não Luaaama...tu é o Salsicha. Relaxa e curte e vibe! xD

Unknown disse...

acontecimentos tensos néh...

Postar um comentário