sexta-feira, 19 de março de 2010

Vinho e Luxúria




A luxúria em seu significado original pode ser entendida como "deixar-se dominar pelas paixões". É considerado pela doutrina católica como o mais forte dos sete pecados capitais, pois serviria de porta para levar a outros pecados e consiste no apego aos apegos carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade. Ontem foi dia de luxúria.

Tudo começou com um aliciamento despretensioso na escadaria do CCH: Valéria a flor da pele,recebendo propostas das mais indecentes e tentadoras de Antonio e Panda que à alguns meses estão sem dar uma. Bruna e Yaf apenas observavam muito bem ocupadas uma com a outra, beijos.
Enquanto isso Dani dava inicio a missão Tripla Ação com a primeira vítima do dia. E nossa heroína não se intimidou com a presença de "PESSOAS" e fez o que tinha que fazer. Luxúria.

As propostas a Valéria continuavam, mas mesmo subindo pelas paredes ela não cedeu. Mas...
ALGUÉM passava por ali e eis que Valéria em apenas alguns minutos, poucas palavras e muita brincadeira fez o esquema de Antonio e nosso querido amigo foi tirar a boca da miséria! Luxúria.

E qual seria a bebida da luxúria senão o vinho de nosso querido Deus Baco!? Assim, graças ao ponche de História, um dos melhores e mais tradicionais da UFMA, a luxúria do dia foi regada a muito vinho.

Dani começava mais uma etapa da operação tripla ação. Alda curtia sua vida de casada. Antonio ia para o segundo round. Bruna e Yaf resolvem também conhecer as rampas escuras do CCH. Enquanto isso... Panda, Luama e Valéria continuam no zero a zero. Luxúria e a falta dela.

Pausa para comentário sórdido: Alguém acredita que Carol ainda namora firme e fielmente aquela menina lá, que não cito o nome para não sofrer represália? Pra quem não acredita em mudanças, eis um bom exemplo, pois ela não só continua namorando como parece bem feliz!

Luxúria a parte é preciso se comentar da confusão que foi para se conseguir um copo de vinho. Gente não era para tanto, foram 50 litros de vinho mas foi um empurra, empurra, que pensei que ia rolar morte ali. O que as pessoas não fazem por bebida de graça?
Além disso, não podemos deixar de mencionar que mais uma vez ficou claro que a UFMA foi muito bem servida de mulheres nesse último vestibular. O que era aquela mulher de colete!?

Apesar de toda essa putaria a noite não terminou muito bem, com alguns desentendimentos entre nossos casai teen`s, com exceção de Alda e Sofia, mais casadas que nunca. Diante desses extremecimentos, fomos em busca de alguns cigarros e bem finas passamos a discutir sobre a vida, medos, amor e mulheres.

É meus caros amigos e amigas, o que não pode faltar quando se fala de luxúria? Mulher....
O ponche era de História, mas passamos a filosofar sobre esse ser, nossa benção e maldição:

Dani: O diabo comemorou quando Deus fez a mulher.
Dayana: Na verdade, acho que o diabo é que fez a mulher.
Yaf: Adão vacilou, o diabo robou-lhe uma costela, mas surpreendido por Deus, não terminou o serviço. O todo Poderoso ao ver um ser quase formado decidiu: Vou terminar!
Conclusão: Mulher, criação divina com toques do diabo.

É, como não terminar em mulher, um dia que começou com luxúria? Pois apenas uma mulher é capaz de nos entender, nos destruir e nos acender com apenas um olhar. Apenas uma mulher tem o poder de nos fazer grandes,capazes de tudo, indestrutíveis e pequenos, diminuídos, incapazes, desprezíveis tudo num só segundo.
Alguém perguntou: é possível sermos imensamente felizes e ao mesmo tempo imensamente triste ? Claro, basta amar uma mulher.



Hoje tem ponche de Filosofia, essa foi só uma palhinha.

8 comentários:

Unknown disse...

adorei, Viva a Luxúria!!!!

brunA disse...

boto é fé na tripla ação!

Dans disse...

Devo contar que este ponche foi uma saia justa do melhor tipo puta de kabão pra mim.
Nunca mais quero ficar nesta situação, por isso fechei pra balanço.

Unknown disse...

[medos, amor e mulheres.]

faltou falar que eu me prostui por um cigarro..
cigarro esse que tu [Dayana] fumou até o filtro.

Unknown disse...

Não gostei do ponche!Tava muito forte!
mas, de resto foi legal!

Unknown disse...

ah! Essa fotu ta bem legal!

Unknown disse...

E NINGUÉM ATUALIZA MAIS NÃO!

Unknown disse...

gosteiii..

Postar um comentário