quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De puta a pai de família




Querid@s putas,

eu havia decidido atualizar esse badalado cantinho da putaria apenas uma vez por mês, mas existem coisas que realmente não podem esperar, por isso, vamos negrinhar um poquinho...
Primeiro um salve para Valter, que depois de se assumir ficou de queixo caído com a visão que teve no último final de semana: Belete, que agora está com tudo e não está prosa, numa mistura de "Baba baby" e "Pintei o meu cabelo me valorizei, entrei na academia malhei, malhei..."
Diz a lenda que já tem puta na fila, abre teu olho Valterzão!

Essa semana nossa querida Sofis estreou cabaré novo, embora a estreia oficial tenha sido semana passada, com sua mulher Alda que a propósito, está em terras cearenses aproveitando todas... todas as cervejas, bebidas, palestras...
Por lá já teve vinho quente, charutos, futebol, jogatinas, danças e visitas ao portal da felicidade, com neguinho querendo se fundir com a parede e dando mostras de que puta que é puta, não dá oi ou bom dia, mas já manda logo é abrir as pernas... Se esse cabaré falasse...

Por ultimo, fomos abalados com uma notícia terrível: o capitão Nascimento das putas acaba de passar seu posto a diante. Sim querid@s, agora é oficial, Antonio não é mais o Capitão do Batalhão de Operações Especiais das Putas porque agora se tornou pai de família. Depois de anos se dedicando a vadiagem, de corações partidos, priquitos satisfeitos a puta resolveu se aquietar nos braços de C.Torres e constituir família. Uma grande perda para o Batalhão, mas por outro lado começou uma grande disputa pelo posto principal do BOP, façam suas apostas, quem será a nova Puta 01?

Uma vez puta, para sempre puta.


7 comentários:

brunA disse...

ahsuahsuhusahusa

ri horroooores! \o/

na boa, não tem dessas de largar a vida de puta...isso ta no sangue! sei lah, eh como uma das informações do codigo genetico...

uma vez puta, sempre puta.
e tenho dito.

Isabella Fernandes disse...

Até eu não fui perdoada! aheiuaheh
É a vida, xenti...
Acontece isso quando se é rejeitado! =T
Mas ainda bem que não ando dando susto
em ninguém por ai.. ( Eu acho. Oo )
beijoss! Bellete.

Unknown disse...

uma vez puta, para sempre puta.

fato.

e a hipocrisia?
[lembrem do caso da butch que não se dizia mais butch, vulgo justin bieber xD)

Unknown disse...

uma vez puta, para sempre puta.

{só preciso falar isso tbm.}

brunA disse...

chapolinha muito astuciosa com esse comentario!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

êlaiá.. '-'
-
Depois de quase 2 meses, eu vejo esse post, tô precisando me atualizar.. Ainda me sobra nisso aqui.. u-u WTF!? :s
-
SHAUHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSAUA

Postar um comentário